O que fazer com a pila do homem (em sentido figurado, obviamente) que penetrou uma bébé de 50 dias. Para além doutras sevícias cujas sequelas, a sobreviver, a acompanharão toda a vida.
E que por um acaso triste (e só por um acaso, acredito), é a junção dum espermatozóide que saiu daquela mesma pila e que se juntou a um óvulo duma fêmea que, ao fim de nove meses, expulsou o parasita, no caso uma menina que nunca sequer chegou a sê-lo.
Desculpem a crueza das palavras mas nada, mesmo nada, me chocaria mais do que aquilo que aconteceu com a Fátima Letícia!
Dizem que a progenitora (contive-me para não dizer parideira) poderá sofrer de deficiência mental ligeira.
Eu diria que é uma evidência. Que não lhe retira nem acrescenta humanidade, porque isso é outra coisa e nada tem a ver com os 'diferentes', pelo menos na sua grande maioria.
Sou uma pessoa pacífica, mas que tenho ganas de brincar às 'salsichas frescas', tenho!!!
Quanto à Festa Acidental, foi de arromba...e mais não digo!
Ou talvez diga, amanhã...
(um beijo aos meus queridos Rodrigo Leão e Paulo Abelho que não via desde os tempos de Liceu e que ontem tive oportunidade de abraçar)
7 comentários:
para alem de lamentar e condenar o facto descrito espero que isso ajude a evitar casos semelhantes no futuro...
toda a gente lamenta
toda a gente condena
ninguem previne
vão para o Karalho
ola..preciso do teu voto..vem ao meu blog e vota na resposta a pergunta como reconquistar uma mulher
dasse mulher tás a ficar velha. já pareces os tipos que vão aos tóque xôs dizer "o meu querido artur agostinho e a minha querida carmen dolores...". get real...
'Tá bem Steed, prometo que também te abraço quando te vir :D
deixa tar...não te incomodes...
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Airport rental car agencies Proscar versus dutasteride hair loss personal business card holders
Enviar um comentário