domingo, novembro 13, 2005

Poste Político

Não resisto a reproduzir aqui um 'comento' que acabei de colocar no 'Bichos Carpinteiros', que visito as mais das vezes depois de passar pelos 'Marretas', para me certificar que, mesmo assim, estes últimos ganham no humor (bom, nem sempre):

"Corrijam-me se estiver enganada mas a indignação sobre o silêncio de Cavaco é despropositada. Que eu saiba, a campanha ainda não começou. Haverá lugar a muita prosa quando ela começar.

Até lá esse silêncio tem surtido um efeito brutal na sua ascensão nas intenções de voto, às tantas, nem pelo próprio candidato equacionado ou previsto.

E, como em estratégia vencedora não se mexe...

De resto, este cuidado com as intervenções tem levado ao mais hilariante desespero dos opositores, que Cavaco deve observar de longe com um sorriso irónico.

Só se fala nele.

Quanto a Soares, acho que bateu no fundo quando, com uma subtileza barulhenta, teima em falar de Salazar a propósito de tudo e de nada...que, percebendo-se a intenção, não deixa de ser uma forma ridícula e absolutamente disparatada de realçar a ameaça do renascimento do fascismo.

Enfim, o desespero...o desespero..."

3 comentários:

Dinada disse...

Beijinho!

(extrama mesmo extrema??? ;))

Anónimo disse...

Pinto, olha que a gripe anda por aí e não é a gripalhada.
Sieg Heil???
Vê se estudas história, deves ter ainda sangue com mistura de todas as invasões à terra Lusitana.
Na volta ainda és marroquino.
lol

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Pillows and shelves Affects of percocet on fetus Cadillac srx burning smell eyeglasses Savannah georgia hotel Home security monitoring http www.uplink.com