sábado, novembro 12, 2005

A Pé...

Debaixo de chuva intensa e sem protecção adequada. Nada de novo para mim, que teimo em cuidar-me pouco, mesmo quando quero ser mais minha amiga.

Mesmo assim caminhei aqueles quilómetros envolta em Luz. Se era minha ou exógena não faz a mínima diferença.

Rezei.

Principalmente por aqueles que amo. Acaba por ser inevitável.

Que Deus me perdoe o egoísmo e que multiplique isso por mil...ou até por cem mil, espalhando os pedidos de harmonia, serenidade e discernimento por quem precisa.

Ele saberá endereçá-los melhor do que eu.

Ámen.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabel mendes ferreira disse...

beijo....

mfc disse...

Não sou crente... mas invejo quem acredite!

Anónimo disse...

What a great site » » »