quinta-feira, novembro 03, 2005

4819160

Muita gente vem aqui parar através deste nº...o do meu perfil.

Acabei de somar os números que me calharam e vejam só: 4+8+1+9+1+6+0=29=2+9=11

Apre!!!

Eu explico.

1. Nasci num dia 11.

2. A soma do meu ano/mês/dia de nascimento dá 11.

3. Conheci o meu ex, com quem estive 20 anos, no dia 11.

4. Fiquei noiva num dia 11.

5. O primeiro nº de polícia dum prédio em que habitei, já independente, 11.

6. O ano/mês/dia em que comecei a namorar o Homem Que Foi o da minha Vida, somadinho dá? 11.

Enfim, o onze persegue-me. Nem por isso me trouxe harmonia, felicidade, equilíbrio ou coisa parecida, mas que é um número marcante, É!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rosario Andrade disse...

... essas cenas tem a sua piada pelo grau de coincidencia que podem atingir. Neste caso... bem curioso.
Querida Dinada, podes "roubar" as Tres Gracas, sera um prazer!

Abracicos!

Dinada disse...

Já roubei :)

Abracicos e Beijicos!

Alexandra disse...

Isso do 11 é plágio pá! Coisas marcantes no dia 11 é comigo.
Gémeas, irra....