sábado, julho 07, 2007

Sorte Grande!




Mousse,

Quem gostasse dela e a percebesse conquistava-me.
Gostaste.
Parabéns. Ganhaste uma viagem ao Seixal, paga por mim, com direito a uma sandocha de atum e uma 'mine' durante o percurso...na ida e na volta :)

6 comentários:

Anónimo disse...

A esperan�a de ser feliz

Em cada ser vivo existe no seu interior uma esperan�a,
A esperan�a de ser feliz, a esperan�a de encontrar quem nos quer bem, quem olhe para n�s e goste de n�s, quem esteja a nosso lado, nos de amor e carinho.

E a mousse decerto encontrou essa felicidade, encontrou um lar onde sera feliz e tera tudo o que sempre quiz e que um ser vivo quer AMOR

P.S. E deixa me congratular te pois alem de tudo ela � lindissima uns olhos doces e meigos que cativam ate o mais frio dos cora�oes


Joao Lamy

Anónimo disse...

Sorte teve a Mousse!

Anónimo disse...

Tem um ar bem querido a Mousse, merece de facto apoio e conforto. São de pessoas assim que O Mundo necessita, humanas.

Cumps.
Maria

Nota: Obrigado pelo apoio minha cara Dinada, mas aquela "guerra" não fui eu que comprei, mas de facto não "apanho e calo", comentadores são poucos, muitos são os que procuram algo, e eu própria nem devia ter respondido a provocações, mas enfim tudo passa e vale a pena se a alma não +e pequena.

Dinada disse...

Sabes, Maria,

Sempre me incomodou muito a falta de tolerância.
Aquilo que disseste a propósito da caixa de comentos do Portugal P. Já eu tinha dito e fui imediatamente clonada e atacada. Mas, é o que tu dizes, fiquem os actos com quem os pratica.

Eu gostei sempre muito de te ler, revi-me naqueles textos e nunca entendi a nimosidade porque sempre achei que nad, no teu discurso, foi ofensivo para ninguém. Agora as pessoas enfiam as carapuças que lhes servem e, néscias, acabam por demonstrá-lo na forma como te tratam.

Eu cá gosto de te ler e adorei o teu blogue que passei a visitar sempre.

Continua. Talento não te falta, digo eu e vale o que vale.

Beijo,

Di

deep disse...

muito bem....falo da sandocha...evidentemente....um abraço sempre....uau.....

Dinada disse...

A Mousse seduz os meus leitore(a)s todos.

Uau digo eu :)