quinta-feira, julho 05, 2007

Hein?

Será que sonho?

Partida do destino?

Regozijo dos anjos que, lá de cima, devem sorrir, olhando-me!

Depois, a realidade merece uma reflexão feliz:

Olho-me.
Já fui tão bela,
E tão consumível.

Continuamente cobiçada, odiava.

Hoje,
Mulher feita,
Vivida,
Com as marcas disso,
Estou cheia de mim e não me olham assim.

Encontrei um homem que,
Como eu,
Tem as marcas do seu percurso.

E, olhando-o,
Revi-me, verdadeira.

Vamos devagar...mas chegaremos lá!


Gostei...muito!

2 comentários:

deep disse...

..."ser" é isso que importa..tal como se é...um doce e feliz fim de semana

Anónimo disse...

Sonho

Sonhei um dia que encontrava te
que te via que te tinha

Sonhei um dia que minha vida tua vida era.

Caminhei sozinho num mundo de desiluçoes, de tristezas e mas experiencias.

Mas meu sonho sempre esteve presente um dia te encontrar um dia te amar

Ate que ... te vi, te ouvi te senti... agora meu sonho é a realidade e minah vida tua vida se quizeres me acompanhar neste caminahr neste amar.