terça-feira, janeiro 17, 2006

Não Resisti...




E pronto, depois de se viver na Suécia nunca mais se volta ao normal!!!


(Obrigada André)

16 comentários:

Dinada disse...

:)

Boas...sem tempo para visitar ninguém...uma tristeza...

Beijos!!!

Dinada disse...

É só nos 'intervais', querida safo, poucos...
Beijo grande...e fuiiii!!!!

Dinada disse...

É só nos 'intervais', querida safo, poucos...
Beijo grande...e fuiiii!!!!

Mr. Steed disse...

fiquei sem palavras...por isso deixo aqui um gesto feio.

Dinada disse...

Sabes, Steed? Quem não te conheça que te compre :D

Eu conheço-te de gingeira...e sei que adoraste esta piroseira...

Mr. Steed disse...

eu quero esclarecer aqui q eu e esta senhora alta nunca andamos na ginja juntos.

Anónimo disse...

Ganda nóia de som

Mr. Steed disse...

ó di olha eles!!!!!!

fui largar um comentário no blogue de uns meninos e eles apagaram-no só porque eu disse que os blogues da rititi e da carla quevedo eram umas bostas!!!!!

vai lá bater-lhes!!!!!!!!!

Pêndulo disse...

Quevedo só conheço o Francisco que já morreu. Onde se encontra essa Carla ? Não estou nada in.

Mr. Steed disse...

antes de ir dormir - não sem antes ler mais umas páginas dos "Papéis de Rommel" - quero deixar aqui um forte protesto contra a inclusão de musiquinhas e vídeos nos blogues. Tá um gajo a ouvir música decente e de repente entra-lhe pelos ouvidos uma cacofonia insuportável. BLogue é para escrever e para ler. O resto é poluição de burgueses aborrecidos com o seu destino de cidadãos de primeiro mundo.

Maré Viva disse...

É a primeira vez que te visito.
Gostei do teu cantinho e fiquei curiosa.
-Diz-me lá porque é que nunca mais se volta ao normal.
Será que os esquimós skiam melhor que os latinos.
Olha, vou linkar-te para te visitar muitas mais vezes.
Um beijinho
Linda melodia

Dinada disse...

Fica-se a gostar de ABBA, o que altamente indiciador de perturbações neuronais!

Volta sempre!

André Carvalho disse...

Olá Dinada,

Não tens nada de "obrigadar", foi um prazer. Convém é não abusares dos vídeos numa mesma página.

Aproveito para dizer ao teu amigo Mr. Steed que fui eu que lhe apaguei o comentário. Mas foi sem querer. :) Escorregou-me o dedo para aquele bonequinho do caixote do lixo e upsss... já estava. Lamento, mas aquele comentário também não estava muito bem conseguido. Na minha opinião, não convém a dizer mal dos outros sem se dar a cara. É a minha humilde opinião.

Espero que o Mr.Steed não seja "gaijo" de ressentimentos. Um abraço para o Mr. Steed... e aproveito para lhe dizer que no «GR» há realmente meninos e meninas, mas também há pessoal mais graúdo, como eu. :)

Embora Abba não seja bem o meu género... gostei de os ouvir novamente. Ainda eram um sucesso nos, já saudosos, anos 80. :(

Mr. Steed disse...

sou pá. tou todo cheio de ressentimentos. borbulhongas de ressentimentos, dude...eczemas de ressentimentos mas, acima de tudo, pá, enojado com o teu paternalismo bacoco, com o teu políticamente correcto tão asséptico que dá vontade de dormir a um agarrado em ecstasy. E sim chavalo, a rititi e a carla quevedo são umas chatas do caraças, umas cabeças ocas e os blogues delas são umas bostas. Aliás, quase todos os blogues são uma bosta, o meu incluído. A diferença é que eu tenho a consciência disso e não me ando a pôr em bicos dos pés a comentar os comentários dos outros com um ar muito sério.

Se no fim disto tudo achares que eu devo dar a cara olha, segunda feira às 11.30h na esquina da avenida da liberdade com a barata salgueiro. Eu sou o gajo com a moca de rio maior na mão esquerda. não faças confusão porque costuma lá estar um tipo a vender a Cais que tem uma igual só que na mão direita.

(Fodasse de onde é que saiem estes cromos?)

Mr. Steed disse...

não apareceste????? maricas!!!!!!!

Anónimo disse...

Keep up the good work audi dealer Medical malpractice lawyer georgia Decks patios driveways aliquippa pennsylvania Fernheit supplement Tru tech lcd tv Best furniture discounts venlafaxine hydrochloride and solubility ionamin 15mg debt help Piscines et saunas public banlieue Cellulitis skin disorder Clinton urges katrina victims to claim tax breaks Images female domination kitchen islands Cerel box t-shirts Pregnant mommys nude Free trojan and virus scan