segunda-feira, julho 11, 2005

Feliz Aniversário

O meu:

Que hoje seja o primeiro de muitos dias felizes e cheios de concretizações de Sonhos.

Que aproveite tudo o que a natureza me pôs à disposição e crie a vontade de, em mim e em quem me rodeia, pelo menos esboçar um sorriso por dia.

Que continue a ter comigo, por muitos anos, estes três filhos maravilhosos (telefonaram-me agora, lá de Estocolmo onde estão, e conversámos meia-hora...que grande prenda).

Amigos como tenho. Família que me aquece. Melhor? Não há.

Um mundo de esperança pela frente, que vá agarrando todos os dias com a fé dos que não desistem.

Parabéns para Mim.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades!

Tb frequentei em tempos o
Lisboa Racket Centre. :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Tudo de Muito Bom para ti!

(Lisboa Racket Centre? Encontra-se por lá gente muito gira e divertida...)

Anónimo disse...

Conta muitos nena.
Toma lá um ósculo nas bochechas.

Sara Mota disse...

Cheguei agora a casa (após uma longa viagem...! E o Porto já deixa saudades - gosto daquilo. ) , passa da meia noite, mas, mesmo assim, mais uma vez: Parabénsssssssss!!!

Gosto muito, muito de ti! ... ****

Ricardo M. disse...

Deixei os parabéns no outro lado mas aqui ficam uma resma de beijinhos só para ti :)

Sê feliz e aproveita a vida, ela pode trazer-nos muitas contrariedades mas se tudo nos fosse dado de bandeja não teria o mesmo sabor.

Anónimo disse...

Parabens,

Que o teu layout se mantenha assim belo como tu e sempre insatisfeito

Fazia-te um desenho, mas eu muito jeito é mais para o macintosh

Parabéns, oh doce

Ps You spin me around

Luis Grave Rodrigues disse...

PARABÉNS!

Dinada disse...

Muito obrigada a todos por me aturarem a escrita :)

*

Alexandra disse...

Olha e eu tonha de ser a atrasada.
E prá Di? Nada, nada, nada?

Éferreá!
Éferreé!
etc, etc ( num malembra do resto)

Tudo, tudo, tudo!!!
Beijinhos gémea!

Anónimo disse...

This is very interesting site... buy cheap phendimetrazine concha martinez tennis player