sábado, julho 23, 2005

Arranjadinha...

...fico mesmo linda!

Olho para mim e gosto do que vejo. Estou mesmo bonita. Investi nisso e o resultado foi brilhante.

Hoje é dia de festa. Vou à missa celebrar 95 anos duma tia avó que tem os olhos azuis mais bonitos que já vi (ok, ok, os do meu ex também são e os do meu mais pequenino deslumbram...).

Vou ler uma passagem da Bíblia que escolhi para a ocasião e que deixo aqui:

"Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas posteriores também não haverá memória entre os que hão de vir depois delas." Eclesiates 1:11

Segue-se um jantar de leitão e lombo com castanhas...

(vou passar o tempo procurando um espelho, para não perder nem uma pitada deste narcisismo despropositado que me atacou)

6 comentários:

Pêndulo disse...

"despropositado" ??? Aacho que não.

Agora é que ficaste inchada . Além do leitão e do lombo haverá peru à mesa.

(disse "peru" porque "perua" é palavra feia).Já ganhaste o dia ;)

Pêndulo disse...

Aquele "Aacho" fui mesmo eu de boca aberta, lllooolll

Dinada disse...

Vaita catar que TU, logo tu, sabes que eu, se me apetecer, fico gira.

Pah...

Dinada disse...

(hoje nem fui 'piscinar' porque começo a ter grandes semelhanças com a Naomi Campbel e não convém :D )

Sara Mota disse...

"Segue-se um jantar de leitão e lombo com castanhas..."

Não gosto mto de leitão - tadito :( - mas pronto, se não tiver mta gordura ainda marcha (ai corror!) , agora lombo com castanhas.. mhammmmmmm, ai isso é que ia mesmo... também quero :(( buáaaaaaa, agora vou fazer beicinho...

sniff...

Pêndulo disse...

Ó tronxa lê bem o que escrevi. Atão num é um elogio ? Arre cas gaijas giras são todas tapadas ! :-p

Ah, num é se te apetecer. O apetite só te poderá fazer MAIS gira.

(agora é que o peru rebenta . Será que se emborracha antes ? eh eh eh)