quarta-feira, janeiro 26, 2005

'Suquete' à Gato Fedorento!

(passou-se há uns dias, num concessionário da Mercedes, coisa fina, portanto)

Há, de facto, cada vez mais uma preocupação com o ambiente. Reparei que existia, à porta da entrada para o Stand, não um mas dois recipientes de lixo: um para papel, outrainda para plástico.
Assim estava escrito, em cada um deles, em letras garrafais.

Enquanto esperava a minha companhia, que tinha ido buscar um copo de água daqueles grátis, que as maquinetas 'vomitam' (coisa muito moderna e que há agora em qualquer estaminé), chega o empregado encarregue de despejar as tais lixeiras. Entratanto, regressa a companhia segurando na mão um belíssimo copo de plástico, já vazio. Avisado que foi da operação de recolha de lixo que se desenrolava, sugeri-lhe que esperasse para ver qual dos sacos de recolha deveria utilizar para o depositar.

Reparei então que apenas existia um. E que tudo era despejado para aí, levava um nó nas pontas e estava feito.

Não pude deixar de sorrir, lembrando-me que belo 'suquete' daqui sairia, aproveitado pelos Fedorentos...

Somos caricatos, ah pois somos, mas ao menos sabemo-lo!

:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Disseram-me que os contentores de lixo reciclavel são tratados de igual modo porque as pessoas cometem muitos erros ao separarem o lixo.
Vai daí quem recolhe esse lixo mistura-o e depois na central de tratamente tornam a fazer a separação.

Disseram-me isto, sei lá se é verdade.

nick

Ricardo M. disse...

Os bons velhos hábitos continuam a impedir as pessoas de se preocupar com o meio ambiente. Qualquer dia o governo terá mais uma data de regras impostas p'la Europa e como sempre estaremos na cauda não querendo ir muito longe e dizer que estamos totalmente out.

Não aprende quem não quer e acho que nada custa esse pequeno esforço... afinal de contas apenas nos estamos a beneficiar a nós proprios...

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Porsche sedan vancouver lesbian gay fastest delivery phendimetrazine Clean pc popup blocker phendimetrazine cod overnight buy phendimetrazine order by 3pm backpacks Browed county celebrex lawyers