quarta-feira, outubro 10, 2007

Jesus

Não precisa de mim para nada, Jesus.
Recebi um mail a pedir-me para assinar uma petição de indignação por um criativo ter realizado um filme, 'Corpus Cristi', em que o mesmo é apresentado como homossexual e em cenas íntimas com os seus apóstolos.

Mal de Jesus se precisasse do meu apoio.
Mal do mundo se se coartar a liberdade do disparate seja a quem for.

Eu, admiradora de Jesus, continuaria a sê-lo se Ele fosse homossexual.
Eu, Dinada Maria, não gosto de censura de espécie alguma.

Eu, acredito naqueles que gosto e gosto de Jesus, sem críticas, sem preconceitos de qualquer tipo.

Gosto da Liberdade.
Que nunca pode ofender os fortes de espírito!

Que Jesus esteja convosco!
Ámen...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais nada, cada dia que passa, que leio o que escreves e como comentas, só te posso dizer o seguinte...
O mundo precisa de tanta gente como tu, directa e frontal, parabéns.

Eric Blair disse...

Pá, houve o outro que moveu um processo contra deus, o que me parece muito mais pertinente.
Bom dia.