quinta-feira, outubro 18, 2007

Cu currísses!

Eu hoje fiz cucu a um bébe. Quase parece obsceno mas não é. É antes uma forma meio (ok, muito) ridícula de lhes chamar a atenção, aos minúsculos

Só que eles são maíúsculos, ia jurar.
Pela forma como ele, rindo à gargalhada, me olhou, percebi de imediato que a sua sabedoria me percebeu...na minha deficiente forma de lhe chegar.

Condescendente, e porque me percebeu genuína, retribuiu-me um sorriso. Que ainda agora me ilumina a tarde.

Raisparta o garoto, tão desporporcionalmente sábio!

Beijo nele, sem lambuzices...

1 comentário:

Anónimo disse...

No meu sonho alado e sem âncoras
sob ondulados mantos de mel lunar
debato-me na saudade da terra antiga
dos contos e das lendas de criança.



As crianças detêm nos seus sorrisos
os sete pilares da sabedoria.

:))

Bj