sábado, dezembro 09, 2006

Novas Versões e Eu

Aversão. Avisam-me ali, há uma. Mude, ande...
Não mudo.
Não, não e não, ora.

E outra coisa.

Presta muita atenção, quando aqui clicares...

Nunca tentes arrepiar caminho, pensando que chegas aqui mais depressa. Até pode ser que sim, que chegues, mas passa-te ao lado uma miríade de informação que é imprescindível, se te interessar conhecer-me profundamente. Pensa nisto.

Ok, nem eu percebo muito bem porque senti a necessidade de escrever este poste mas, como sempre, o impulso apareceu e eu respeitei-o. Os impulsos são fixes e profícuos em aprendizagem.

E, se bem me conheço, é só outra catarse...

2 comentários:

Mr. Steed disse...

pode-se deixar aqui uma piada fácil, pode-se?

ó pá! vai te catarse....








(ok, já estou de saída)

Dinada disse...

Podeçe e deveçe!

Steed, eu entendo-te e tu sabes :D