sábado, dezembro 30, 2006

Jantar de Amigos

Hoje, dia 30, vou fazer um jantar especial.
Consegui juntar a disponibilidade dos meus amigos de infância, todos à excepção do Jorge que, lá onde estiver, estará conosco também.

Sabem? O Gil tem cancro. Está no meio do tratamento de quimioterapia, com as sequelas todas que aquele veneno trás consigo.

Hoje, à meia-noite, o Gil faz 41 anos. E vai estar aqui (contra todas as expectativas duras e realistas que lhe ditaram, ao descobrirem a doença), se conseguir aguentar-se aos enjoos, a viver esse momento conosco.

Somos quase 30 porque nos fomos multiplicando. Mas somos os mesmos 15 que desde que somos gente, e nos lembramos disso de ser gente, sempre descobrimos a vida juntos.

A família escolhida são os amigos.
Eu amo-os e estou muito feliz por abraçar, hoje, um a um, e sentir, como sempre sinto, que foi ontem a última vez que nos encontrámos.

1 comentário:

Suélen Monsini disse...

Oi! Adorei seu blog! Você já conhece o meu? Tenho um onde postei alguns comentários sobre seriados que gosto como Arquivo X, C.S.I, Xena...

http://seriadosnatv.blogspot.com

Feliz Ano Novo!!!!