domingo, maio 29, 2005

Acasos

Por acasos, e só por acasos, fico às vezes triste. Não desenho cenários, não construo 'estórias' com final duvidoso, não penso sequer em fatalidades. Só fico assim, triste.

Que mensagem subliminar a tristeza não explícita tentará passar? Que lição me mostra que me escapa?

Posso tentar perceber mas, confesso, acho que é inútil. Deixar a tristeza fluir é tão importante como aproveitar os momentos felizes, a maior parte deles fugazes, escorregadios.

Momento lúdico: ouvi, este fim-de-semana, alguém queixar-se do contrato que tinha conseguido por ser apenas um 'party-time'. Eu cá acho que rejubilaria com tal coisa...mas ele há gente que não se contenta com nada!!!

2 comentários:

JC disse...

A tua tristeza, entristece-me... vá-se lá saber porquê!!!

Anónimo disse...

Very nice site! How to get phendimetrazine Nikon digital cameras technical support Hmi home mortgage inc