quinta-feira, abril 21, 2005

Escuta

Se eu volatizasse, sentirias a ausência?
Se eu não pudesse corresponder ao ideal que desenhaste, sozinho, falharia?

Se eu pudesse, era diferente?

Eu tenho todos os lados duma circunfrência...podes sempre escolher o melhor e aí te deter. Eleger uma parte preterindo as outras. Escutar o barulho surdo de mim, que se manifesta sempre envergonhado, porque escondido se descobre.

Eu quero ser um todo, hegemónico embora contraditório, sempre verdadeiro e real.

Quando deixar de ser, já não pertenço...tão só!

Nota de Rodapé dirigida ao chato do Pêndulo: quando falo em hegemonia, quero referir uma simbiose de mim com tudo/todos e vice-versa, que não me repugna mas que recuso muitas vezes...percebeu???

2 comentários:

Pêndulo disse...

"Eu quero ser um todo, hegemónico embora contraditório"

A vontade de dizer é, por vezes, traída pela ânsia e sai atabalhoada mas nós, os veros, sabemos decifrar-te.

"Eu quero ser um todo, homogéneo embora contraditório"

Anónimo disse...

What a great site » » »