quinta-feira, agosto 28, 2014

Às Vezes Penso Coisas

Umas de valor, outras nem tanto, descartáveis e que entram para logo sair, se tristes.
Mas, na maioria, ganham as idéias de valor:
- Amar muito, sempre;
- Ser completa, com o lado bom e o lado mau num equilíbrio desejável;
- Estar sempre presente para os "meus" ( e, nestes "meus", cabe a minha gente que amo incondicionalmente, sejam familares ou amigos);
- Querer mais, por muito que receba da vida, porque isto de receber é incomensurável e depende, apenas, de atenção aos sinais celestes;
- Acreditar na vida e em mim (no meu caso, também em Deus e em Santo António, aquele que eu trato por tu nas conversas diárias);
- Last but not least:
ser sempre verdadeira, comigo e com quem me rodeia.
Ora sejam todos muito felizes com aquilo que cada dia vos (nos) traz.
Porque a maior benção, acreditem, é mesmo acordar 

Sem comentários: