sexta-feira, junho 25, 2010

Não Lamechar

Pois.
Estou proibida.

Mas isto de proibir depende de quem proíbe e das consequências da proibição, ora bem.

Como ainda mando em lamechar-me quando, onde e como quero, lamecho-me aqui.
Com antecedência, é certo, porque até 30 de Junho não devo por aqui os dedos (ou sim, sei lá, afinal eu acabei de afirmar que me lamecho quando me apetecer).

Dia 29, 09h da manhã na Portela, o raio do Avião leva-me os dois mais novos embora...por um mês.
Sim um mês inteirinho.

E desta vez, como o mais velho arranjou emprego de Verão na Rádio com horários malucos não vai comigo levá-los ao bicho metálico que mos leva para longe.

Então, vou ter de ser muito mais forte.

Quando me largarem a mão para irem para a Porta Whatever, quando eu ficar à espera com os olhos fixos nos placards às espera de ler 'Departed', estou sozinha.

Mas ora, se eu consigo?
Claro que consigo.

Nada que um bom par de Kleenex's não resolvam...

Pois!

Que Deus mos proteja, os meus amores.
E que eu seja a mulher mãe forte que SEMPRE FUI!

Sem comentários: