sexta-feira, abril 24, 2009

Posta com Destinatário (acho que) II

Tu
Sim tu que eu sei que me lês
Em silêncios compinchas
Sem manifestações públicas

Tu
Que consegues quase, e enfatizo o quase
Ultrapassar as minhas perturbações endémicas,
Às tantas crónicas (porque ainda sorrio como bem viste)

Tu
Que depois de falar, partilhar, rir comigo
De me dizeres bonita,
Te apunhalaste e
Adoeceste por nada

Porque Eu, ó céus, que serei senão isso, NADA

Tu
Que, espero, estejas só doente da Alma
Não dói menos, mas não mata
Acredita

E passa.

Se esta posta é pretenciosa e, tudo o que te sinto e comigo partilhas não me inclui, vou morrer de vergonha.

Garanto, desapareço para sempre. Mas foi a coincidência dos tempos que me levou ao engano, se for.

Só queria dizer que gostava de poder gostar sempre de ti...como Tu gostas de mim, é isto!


Nota: o II é porque acho que já tinha feito uma posta com dstinatário antes...há atrasado, mas não me apeteceu vasculhar.

Sem comentários: