sábado, abril 18, 2009

Do Estado dos Nervos

Essa coisa tão irritante que é sofrer dos nervos, sejam eles quais forem.

A ciática, por exemplo, é um raio duma besta que dói cumó caraças. e perturba a nossa performance em muitas ocasiões, eu que o diga.

Depois os outros nervos, que eu não sei porque se chamam assim e que se alguém souber que me explique, agradecida, dõem no cérebro que, como todos sabemos não tem nervos e por isso não pode doer, não dói.

Isto tudo para dizer que a operação a que ontem o meu pai foi sujeito (e complemento directo e até verbo), correu bem, disseram. Ontem.

Hoje fui vê-lo.

Hum...transfusão de sangue a decorrer e afinal a noite foi na UCI.

É que a tensão (olha, isto também tem relação com os nervos, aqueles outros) está muito baixa e não sobe!

Eu, cá vou.
Com os meus nervos em franja, embora não a tenha cortado, à revelia da Moda Capilar Outono/Inverno 2009.

(vai tudo correr bem, pai)

Sem comentários: