domingo, abril 26, 2009

O Ponto

Há sempre, em qualquer teclado, umas teclas mais rebeldes do que outras.

No meu caso, ou no caso do meu laptop, é o ponto. O o também se rebela, de quando em vez, mas é o ponto que me tira do sério.

Hoje conheci, finalmente o João. Lá estava o ponto a fugir, apre!

É pai do melhor amigo do Martin, o meu do meio, o Pedro.

Pica-miolos (é psiquiatra), já tinhamos falado várias vezes ao telefone mas, hoje, e porque o Pedro cá dormiu (sim, ele, a Inês, e quem mais viesse que a minha casa tem mel e ainda bem), veio buscá-lo.

O João é mais velho do que eu e muito grande, altão, anafado e com uma farta cabeleira toda branquinha.

Eu gosto de pessoas anafadas e que trazem a sabedoria nos olhos. E que a conseguem passar.

Foi giro, encontrá-lo.

Sem comentários: