sexta-feira, outubro 14, 2005

Sobre o Encontro de Ontem: 'Blogar no Feminino'

A Batedeira Eléctrica D'Ouro foi para...

Miss Pearls:

1. pela elegância estonteante com que surgiu (ia girérrima);
2. pela simplicidade das palavras;
3. pelo genuíno despretenciosismo.

Ok, ok, sou suspeita, e depois?

A blogoesfera feminina é (também) isto mesmo. Dizer mais com o Coração e borrifar na Razão.

(mas atenção, eu ACHO mesmo que a nossa Pérola esteve lindamente e não tem influência nenhuma o pormenor de me ter oferecido o copo misturador)

*

Piésse: E o Rui Reininho, hein??? Atrevidote, o rapaz :D

10 comentários:

Dinada disse...

Boa tarde (boceeejo)!

Ontem estava no Frágil, na festa dos Quase Famosos e lá me achou graça, que queres :D

(mas por acaso conheci-o sim, há 20 anos atrás, quando os meus fins de semana eram passado exclusivamente na 'inbicta')

Beiiijo!

M Isabel G disse...

Obrigada minha querida.

Vê debaixo da batedeira... não viste o envelope com o cheque ? :) :)

É verdade... aquele tipo.. que coisa estranha ...

Mas quem eram as mai lindas??Quem eram heim???? (não desfazendo nas outras presentes espectaculares, claro)

Eric Blair disse...

Há 20 anos? Humm, então nunca o deves ter visto sóbrio.

ps. boa tarde.
psr. num bou a blogues onde num se pode mandar bitaites.

Dinada disse...

Pois, assim de repente...hummm...uma coisa é certa, sem copo na mão não me lembro se o vi!

Olá Eric...bem retornado :)

Dinada disse...

Eu era mais 'Batô' e tal...alembram-se?

Dinada disse...

E as francesinhas na Cufra...e o 'Bela Cruz' e tal e tal...ai que sódades!!!!

Dinada disse...

tu afinal és 'cota' cuma eu..hi hi hi

(as famosas noites no Jamaica...devemos ter-nos cruzado 'buéda' vezes)

Dinada disse...

(boceeeejo)

Olá Pinto e bom dia e és cota e eu também mas menos...he he!

Vou escrever uma qualquer baboseira, condizente com o sonambulismo que me assola!

Beijo!

trintapermanente disse...

gostava de ter ido . passa lá em minha casa www.iogaddict.blogspot.com

Dinada disse...

Indo ;)