sexta-feira, setembro 09, 2005

Sonho Recorrente...

Ser romântica por escrito.
Deixar sair aquilo que no meu coração se manifesta, duma forma clara mas sem lamechice.

Tentativa n.º 1:

Corre,
Corre o mais que puderes para que não fuja.
Agarra-me nos teus braços e envolve-me em verdades.
Mentiras?
Não quero!

(blargh...bela bosta)

Tentativa n.º 2:

Amo-te porque sim.
Porque quando te cheiro me devolves a sombra que perdi por aí.
Parece que não há EU e isso assusta.
Queria que me jurasses que o mundo não sucumbe a mim.
Que continua para além do Nós...

(hummm...não valerá a pena)

Tentativa n.º 3 (derradeira):

O Amor é qualquer coisa que se estuda? Estudando, então.
Mas que carece de tratados, manuais, compilações ou o que for.
De mestrados e mestrandos,
De Pós-Graduações e Graduados e de Teses de Doutoramento e Doutorandos.
De Explicadores...

Haverá por aí?

(desisto...)

3 comentários:

Ana disse...

Voto na tentativa nº 2 :-)
É um bom começo, continua

Anónimo disse...

Eu voto em nenhuma delas. Amor é tudo isso. É mais. Não é nada disso.

Ou seja. Não se percebe nem se descreve. Sente-se.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Buy phendimetrazine cyber pharmacy