sexta-feira, setembro 23, 2005

Outras Coisas

Os casos políticos do momento (autárquicas, Felgueiras, Isaltinos e quejandos), não conseguem arrancar de mim outra reacção automática que não seja o bocejo.

Parece-me que se perde demasiado tempo (precioso principalmente para os visados), transformando a suposta notícia em propaganda encapotada.

Há outros assuntos entretanto secundarizados (ou até 'quintarizados', para enfatizar) que mereceriam, a meu ver, algum destaque noticioso.

É o caso do falhanço crasso das medidas anunciadas de bandeira em riste pelo nosso Engº. (de facto, eu e os engenheiros políticos não conseguimos entender-nos), para o ano lectivo 2005/2006.

Quantas escolas conseguiram cumprir o alargamento do horário escolar até às 17.30, para os alunos do 1º ciclo de ensino básico?
Quantas leccionam o Inglês a partir do 3º ano?
Quantas se escudaram na falta de espaço, de pessoal, de parcerias, etc, etc, para não as por em prática???

Enfim, como mãe de 3, adoraria ter essa estatística.

No caso deles 'chapéu'...não têm, nos estabelecimentos de ensino da sua área de residência (para que conste, uma zona 'bem' de Lisboa), nada do que foi prometido!


Que grande lata, ó 'Sócras'!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Marshall '91 finds success with blog
From the moment that breaking news on politics, culture and foreign affairs leaves Capitol Hill, celebrity blogger Joshua Marshall '91 filters through the virtual press for leads and links to share with his ...
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my Gas Prices related site.

Pêndulo disse...

"Bandeira em riste"

Oh balha-me deuzes !
llllloooooolllll