segunda-feira, abril 11, 2011

Missivas Que Arreliam II (Big Big Time)

Cansada, depois de um dia de trabalho tão prazeiroso quanto extenuante, debito em press-release:

Não é que tenho, segundo a (IN)Segurança Social, que devolver os Abonos de Família dos garotos recebidos indevidamente (foram eles que pagaram, e bem diga-se), desde Setembro de 2010 (poquê esta data? beats me..), tudo o que, segundo a dita, recebi indevidamente (lembram-se? 150€ e depois 26 e tal€) já.

Ou...tcharan, penhoram-me a conta?!

Contactada por mim, essa IN)Segurança Social diz para eu não perder tempo.

Para rapidamente me justificar e escrevinhar a história da minha vida económico-financeira.

Sim, é meu, o ónus da prova.

Pelo sim, pelo não (mais pelo SIM) vai de começar já uma longa lenga-lenga!!!

Bardamerda pode dizer-se????

Gabo-me a paciência, a persistência e a negação à procrastinação!

Sem comentários: