segunda-feira, abril 25, 2011

25 de Abril

Pois, não tem nada a ver.

Só mesmo o facto de ser feriado me leva a referi-lo, dado que me proporciou uma nighlong de Domindo em frente à TV, coisa que há muito não acontecia.

Espreitei o "Portugal tem Talento".

Bom, começando pelo suspense de 'quando é salta uma mama à Bárbara', que durou o tempo todo em que me mantive naquele canal, até à inenarrável prestação do júri com muitas aspas Zé Diogo Quintela (tive aquela sensação de tirem-me daqui mas ok não tirem que estou a receber uma pipa de massa...), à Conceição Lino, uma querida é um facto mas que pensei que se limitava às Tardes da Conceição, enfim, tudo muiiito confrangedor!

Depois passando aos números que vi (sim números, mais que actuações).

Ora, ginastas que são fabulosos, ah pois são, mas que vão a campeonatos próprios e ganham as medalhas que merecem!?!

Grupos de pessoas com deficiência que estão em cima do palco com uma apresentação de 1' em que só os treinadores fazem qualquer coisa de ginasticada com muita cor e música e depois são muito aplaudidos porque (palavras do júri), os conseguiram manter o tempo todo, nos lugares (?) o que para estas pessoas é muito difícil e isto é mérito??? Ah, e porque fizeram rappel com uma cadeira de rodas, uau!

Pelo meio cantou um miúdo gago, que fez questão de aludir ao facto não sei porquê.
Cantou maravilhosamente.
Não devia ter ido aquele programa!

Depois mudei de canal.

Sei que estarei a ser injusta com o formato, sei que aquele foi o último episódio e que nunca tinha assistido a mais nenhum, sei disso tudo.

Também sei que vi o que quis ver e que a minha opinião é a que ficou daqueles 20'.

Mas para mim: Mau, muito mau, hélas!

Sem comentários: