sexta-feira, maio 22, 2009

À Minha Maneira

Esta expressão é cabeça na areia para muita coisa, eu que o diga.

Recorro a ela vastas vezes, a maioria delas quando me falta o argumento certo para ir por ali e não por acolá.

Isto é um bocadinho triste porque deixa sempre as coisas por resolver, aquelas profundas que requerem análises mais quietas, menos apressadas e escorregadias.

Vem isto a propósito de quase nada, como é sempre, recorrente, aqui quando verborreio.

Mas este quase nada é quase muito, que eu por vezes não me consigo enganar: olhá espertalhona, a ver se me dá a volta!!!

Eu é que me dei a volta, quando me resolvi enganar e fingir (coisa feia), magoando outros que não me sabiam contorcionista.

De facto, não há corações enganados...só há os que se deixam enganar, sabendo!

À minha maneira.

(e não, a gramática não valeu)

Sem comentários: