quinta-feira, março 12, 2009

Sui Generis? Presunção Ignorante? Meu Prazer Pérfido!

Odeio a minha coordenadora, chefa, lá o que for que é há 8 meses coincidentes com a data em que fui contratada para este trabalho.

É genuinamente má. Dissimulada. Hipócrita. Redundantemente falsa.

Eu comecei ao mesmo tempo que o Paulo. O Paulo tornou-se um GRANDE amigo, porque sim, assim como a Catarina e o João.

Só que o Paulo é amigo do peito do Presidente da coisa onde trabalho, facto que desconhecia de todo até há uns tempos.

Nós os quatro somos assim tipo Quarteto Fantástico, embora há uns 2 meses a Rita, recém chegada, ameace tornar-nos num quinteto.

Bom, avançando. Essa pessoa que coordena a equipa que está a fechar o QCA III (onde eu estou), e que não vai com a minha cara (é recíproco, note-se), quando estou perto do Paulo é um doce (belhéque...and so predictable).
Só, comigo, come-me as entranhas.

Hoje tive mais um momento de gozo. De prazer. É que a senhora tem tendência para a calinada na lígua-madre e, quem me conhece, sabe bem como isso, para mim, se transforma imediatamente em anedota.

Recebi por mail, em pdf, um Relatório de Avaliação dum projecto que visualizado no monitor no problems mas que, impresso, saía cheio de letras esquisitas tipo turco ou assim.

Sai-se com esta:

- isto parecem aeroglifos.

Pronto, foi a cereja.

Comecei logo com (A)Variações (VI):

"Os Hieróglifos podem muito bem ter sido trazidos por Aerogrifos"

E ri-me...

Dpois pensei: ok, ok, o teste deu positivo, merda.
Tens mesmo hipotiroidismo.
Mas ao menos sabes porque raio ficaste assim, o que tens.
E, que depois de conheceres a origem da coisa ( que ainda não sabes), haverá cura (pura fé) e poderás ser a Graça de sempre outra vez...porra!

Sem comentários: