quarta-feira, março 25, 2009

A Minha Alice

Vai amanhã ser operada a um pé, um joanete que jé lhe deu as dores que aguentava.

Vou ficar toda atrapalhada e lá vou eu ter de me desdobrar para cumprir dois horários, sendo que o pior é aquele das 14h às 16h de Sábado, de CIF (passo a publicidade) e esfregona na mão a pôr os lavados num brinco (belhéque).

Mas que tudo corra bem, que eu gosto dela como dos do meu sangue.

E porque ela merece parar de ter pelo menos uma maleita, entre as 26 que a afligem.

Ah, e porque me deixa quase todas as semanas uma nova pérola, que eu corrijo com um sorriso.

A d'hoje:

- Ó menina, afinal a minha médica de família, coitadinha, tem mesmo cancro e por isso é que falta tanto (já não diz cancaro).
E, coitadinha, mesmo assim, esteve fora estes dias porque andou a fazer rasteiro dos ovários nas mulheres, pelo Alentejo.

Gosto muito de ensinar :), e de aprender!

Sem comentários: