quarta-feira, julho 02, 2008

Lições de Vida (..como sei, agora, que me lês)

Ainda recebo e receberei, espero, toda a minha vida.

Este poste é dedicado a alguém que me tocou muito.
Que, magnânimamente, me escreveu umas palavras que lhe devem ter custado muito a sair para o 'papel'!

E que o fez com o coração e com a sua verdade porque se sente isso, em cada palavra.

Tenho pena de te (desculpa o tratamento informal) ter magoado, mesmo nem sonhando que o fazia.

Correspondi-lhe na resposta, valorizando essa coragem (espero), e dando-lhe a verdade que é a minha e que a sua sinceridade ao escrever-me, merecia.

E com esperança.
Muita.
De que o futuro te sorria e que estas minudências não passem disso mesmo, minudências :).

(fá-lo feliz ;))

Gostei do que li. Gostei da tua personalidade. Forte.

Vais conseguir, tenho a certeza.

Boa Sorte ;)

Sem comentários: