sábado, julho 19, 2008

Conclusão e Pneus Encerrados!!!!

Crise aguda de auto-estima e não vale a pena dizerem-me que exagero.

Diz-me quem comigo priva (amigos, já se vê):

Que continuo bonita (uns vão até ao linda, vejam só);

Que o verde dos meus olhos continua transparente;

Que, por isso, esses olhos continuam a mostrar o que sou e, que esse sou , é muito bonito;

Que falta pouco para que os químicos me larguem.

Para que EU volte, se isso é tão importante para mim.

Para eles não vale a carapaça, que mesmo assim continua gira, dizem.
Que me vejo distorcida.
Que continuo (um)a Graça.

Só falta acreditar...

P.S. Tenho uns amigos tão bons quanto mentirosos ;)

1 comentário:

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.