quinta-feira, março 09, 2006

Aproximação (Des)Cuidada!

Aproximo-me das letras com (des)cuidado.
Elas têm recusado organização.
Rebelaram-se, as parvas das palavras.

E custa escrever algo com conteúdo,
sentido,
graça ou pertinência.

A única coisa que me ocorre hoje comentar é o facto de Maria Cavaco Silva se mostrar relutante em trocar de posição com Maria José Ritta nas bancadas VIP's do hemiciclo, na tomada de posse do marido.

E depois ocorreu-me: isto é subliminar. No fundo ela sabe que faria um par esteticamente mais aceitável com o demissionário. E a ex prima dona nem ficava mal ao lado de Cavaco.

Pois, eu avisei!!!

9 comentários:

papagaio disse...

por mim ela e o marido sentavam-se na cadeira dos reus por maltratos a populaçao portuguesa
ehehehe

spartakus disse...

b'noite Dinada. bjinho. (lol!).

Mendes Ferreira disse...

bbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeiiiiijo.........a relampejar...saudades....

Anónimo disse...

hummmm... interessante.

Por falar nisso há quanto tempo não tens consulta no oftalmologista?

OCNI

Musician disse...

=)
Beijo doce*

Rosario A. disse...

Bom dia!!!!!
...boa semana!
Bjico!

Anónimo disse...

Hi Dinada


Então como é que vamos de fodas ultimamente?

Uma amiga da Girafa

Mr. Steed disse...

eh pá....admira-me como é que ng ainda respondeu a esta pergunta tão pertinente. tão pertinente que eu me atrevo a perguntar a este anônimo amigo da Girafa, esse animal tão simpático: ó anônimo tens levado muito no cú?

Anónimo disse...

What a great site » »