quarta-feira, março 23, 2005

A Propósito de Vizinhos, Vizinhanças e Histórias Hilariantes

Repescado de mim, dum outro 'sitio' onde escrevo:

De repente, lembrei-me do 'suquete' Testemunhas Habituais de Acidentes, do Gato Fedorento. Tenho uma vizinha nessa condição (acho que genética), que a transforma no 'jornal falado' aqui do bairro.

Compulsiva no desatar da língua, desbobina estórias, sendo que metade das quais não decifro porque não faço ideia quem são os intervenientes. Mas é hilariante à mesma. Eu acho o máximo ouvi-la, quando não dá nada de jeito na TV. Viva as vizinhas 'atentas' e 'solicitas'.

Depois, confesso, mostrou-me uma aquisição profilática que fez, há uns tempos, numa sex-shop: um dildo (gigante :medo:) prateado (juro) e acondicionado numa bolsa de veludo bordeaux.

Os pormenores da conversa com a menina da loja são qualquer coisa (acrescentem um sotaque alentejano cerrado e imaginem):

Vizinha: Boa tarde. Eu tenho prolapso do útero e preciso dum pénis para o empurrar (se não sabe o que é eu explico: o cabrão do coiso está caindo). Foi recomendação do médico (é mesmo verdade, o médico disse-lhe que uma relaçãozita de vez em quando ajudava a resolver...o que eu aprendo com ela).

Empregada: Pois pois....e o médico disse o tamanho?

Vizinha: Olhe, por acaso não. Posso ver o que tem?

Empregada: Concerteza. Tem preferência na côr?

Vizinha: Côr? Há de côr? Esses são quê? XL?

Empregada: Hmmm...olhe, temos este modelo Deluxe...é o que tem mais saída. E vêm com pilhas incluídas.

Vizinha: Pilhas? Praque quero eu pilhas???? Isso não vem levantado?

And soion and soion...sei que saiu de lá com uma coisa assustadora e que, parece-me, a fez mudar de médico.