Para que serve esta ferramenta, graciosa, disponível para todos, fácil de criar e operar, que não tem qualquer segredo mesmo para qualquer info-excluído?
Serve somente para podermos ser o que quisermos, despejar prosa sem sentido para mais ninguém que não o próprio, que quem quiser ler, lê, mas sem qualquer pretensão de avaliação externa.
(Nelas, emigrante sequestra devedor de 14.000 euros, com moto-serra, já está preso, ao que parece. E não, não vejo TV portuguesa, nem notícias, mas a mana mais nova telefona a interromper este poste que é só meu, reforçando tudo aquilo que disse atrás, porque sim, escrevo para mim, desde que comecei)
Aliás, houvesse avaliação de todos os belogues da praça e seria profissão, não ser bloguer, mas isso de ser O Avaliador dos ditos (e agora soltei uma gargalhada que, queres ver, ainda aparece um nicho de mercado para isso e lá se me vão os créditos pela magnifica idéia).
Bom, resumindo, eu sempre escrevi para mim porque isto não é nem mais nem menos do que uma página perdida na web, solta e fresca e, por acaso, um dia tive uma epifânia para um programa de rádio sobre "Blogues Anónimos" e até acho que escrevi sobre isso, algures lá muito para trás no tempo, que sim, que eu sou antiga nisto (e noutras coisas), mas ninguém me ligou pêva e com toda a razão porque soube de fonte segura que houve um programa, não de rádio mas de TV, abordando essa temática e que foi uma coisa muito parola, muito triste e assim...
Ah, esquecia-me: estou muito apaixonada e feliz, mas isso só me interessa a mim, certo? Certo!
(e não, não é amor novo...é amor desencontrado de há 35 anos atrás. Mais bonita conspiração do Universo não haverá - coração - abençoada, que sou)
3 comentários:
Tu escreves também para mim que agora sei que estás feliz. E isso é uma grande coisa!
Para mim também! :)
Beijinhos Marianos, Dinada apaixonada e feliz! :)
e para mim também escreves...muito apaixonadO e feliz, na mais bonita conspiração do universo :-)
Enviar um comentário