sábado, janeiro 04, 2014

Irritada...Íssima!

É. Sobremaneira irritada.
Sou "fona" do "How I met your mother", ou em tuguês "Foi Assim que Aconteceu". Vai daí, e porque queria guardar para a posteridade (que p'ra mim é coisa de uma dúzia d'anos, vá), gravei a suposta última temporada, anunciada vezes sem fim na Fox (o canal raposeiro, ó céus, cai-lhe o nome como uma luva).
Bom, ia escrevendo eu que gravei. E que guardei até ontem para uma noite de maratona televisiva a ver o suposto fim da série.
Grande, enorme ...desilusão.
Afinal nada, népias, null, kaput, niente.
Aquilo, além de não ser final nenhum, deixou-me às aranhas, "tótil".
Não acabou, nada de The End, azarico.
Queria mesmo saber porque raio nos ludribiam assim, nas nossas legítimas expectativas. Se esperam ganhar/fidelizar espectadores com estes perturbadores momentos de irritação, ó pás, desenganem-se.
Estou zangada cumó caraças e, imagine-se, até estou a ver o TLC (que, como sabemos, afecta o coração e, às vezes, até os rins).
Zangada, sobra-me ver o American Pie 432 (sem nunca ter visto o primeiro), porque, sabe-se lá, está na lista das Gravações.
Pessoa Sofre, ó SE!

(não desejo Bom Ano a ninguém, porque é dos "Dias" que devemos tratar...e só. Vai daí!)

Sem comentários: