sábado, maio 07, 2011

FMI

Feitos num Mundo Imaginário

Os meus, à noite, a dormir.
Cada vez sonho mais, mais rocambolescamente, acordo esgotada.

Tenho sido uma espécie de Heroína do Além, do lado de lá.
Consigo curar tristezas, males da Alma, enfrento feras terríveis, monstros inimagináveis e saio-me quase sempre bem.

Já acontece esta coisa fantástica de, quando estou mesmo mesmo em apuros conseguir o truque final de me dizer: acabou Graça, está na hora de saltares fora do sonho, perdeste!

Mas tudo isto tem um preço.
Acontece que é tudo tão real, tão intenso que ando muito cansada, o despertador tem muito trabalho em arrancar-me da cama e, aos fins-de-semana sou capaz de dormir um dia inteiro e isso não é bom.

Hoje, acordei cedo, há bocadinho portanto.

Depois de mais uma Batalha em que tive um aliado precioso - um curandeiro gigante que vinha da Idade Média e que me ajudou a tirar um medo a uma pessoa muito especial.

Correu bem!

1 comentário:

Denis Lima disse...

Tenho uma coisa que acontece ao inverso de você, eu não consigo sonhar quando durmo, e quando isso acontece me sinto tão bem que não tenho mais vontade de acordar, sinto coisas que me fazem recordar minha infância... nossa são coisas tão puras e reais que infelizmente não tenho a oportunidade de sentir com frequência.
Boa noite e me visite quando quiser.