domingo, maio 23, 2010

Insónia

(coitada da sónia que não tem culpa nenhuma e que está sempre In pelas piores razões)

Hoje foi um dia duro, não digo de cão porque a Mousse prova que essa vida é principesca e quem ma dera.

O culminar da minha recente vida de detectiva, enfrentado o culpado depois de horas que pareceram dias, apanhado na rede montada acompanhada dos meus irmãos.

Entretanto, e durante a espera, congeminei todos os cenários e, à falta de melhor, preparei-me com uma tesoura de costura que mantive à mão não fosse ser preciso defender-me, defender-nos.

Sem pormenores descabidos que aqui não têm lugar, posso dizer que foi duro, muito duro.

Que sofro ainda as lágrimas da vítima e a dificuldade de punição do patife mas que acredito, tenho de acreditar, se fará justiça.

Entretanto a adrenalina persiste e o sono foge-me.

Aguardo a serenidade que os Anjos vão acabar por me trazer.
E à minha querida Tia, que não merecia esta desilusão aos 98 anos de idade.

Sem comentários: