quarta-feira, agosto 19, 2009

Podia Ser Simples, Assim Umavêzita?

Estou sem apoios logísticos em Lisboa já que toda a minha família se mudou lá para as Beiras.
É o primeiro ano que me lembro de não ir, de ficar por aqui.

Curiosamente, fui a única sobrinha da Tia Lucília, a última irmã viva do meu pai, a estar cá onde morreu segunda-feira. É, morreu mais uma.

Como ela quis ficar para sempre em Midões, o resto da família esperou-a ontem, lá, para a acompanhar à morada perpétua. Eu e os meus meninos ficamos a tomar conta cá, até ir.

Eu tenho pouca sorte, se essa coisa da sorte existe.
Se é que essa aleatoriedade existe, ela vem direita a mim e zás.
Não lhe posso dar muita importância senão condiciono-me toda, troco-me toda, emerdo-me toda.
Não posso.
Faz de conta, faço de conta que sou muito racional e que disparate.

Bom, hoje fui levar o meu do meio (o filho, que isto de classificar sem qualificar...desculpem), a um casting, para lá do sol posto não fosse ainda dia, para fazer um anúncio à Santa Casa.

Correu muito bem diz ele.

Ganha-se à farta.

O último anúncio televisivo que fez demorou 2 horas a realizar e trouxe para casa orgulho, vantagem competitiva contra os colegas (as garotas e isso), e ainda 580€....ah pois!

Era da Zon.
Ele foi tratado como uma estrela, ainda por cima:)

Mas a vida tem de ser merdosa para mim porque sim, porque tem, nada a fazer, carolos.
Estou uma angústia, em pensamentos circulares sem sair do sítio. Nada de bom me aparece que eu não perca em dobro, ora porra com ph.

O mais novo foi de férias hoje de manhã com a Zica e o seu melhor amigo, o Miguel.
Boa, certo? Vimiero, sossego, praia e piscina.

Um pormenor(maior): não faço a menor ideia do nº de telemóvel dela. Está na memória do meu telefone que hoje, à ida para o tal casting, me desapareceu das mãos.

Agora, para além de ter ficado sem telemóvel fiquei sem contactos...todos.

Até passava, não fosse ter começado a trabalhar ontem, precisar de vários contactos que só lá estavam guardados e o meu filho estar incontactável.


SABEM QUE MAIS????

...

(eu sou educada...até um certo ponto...até)

Adenda: lembrei-me agora doutro pormaior. Aquilo funcionava como a minha única Agenda. Não sobrevivo sem lembretes. Tinha lá tudo, desde consultas/exames médicos a rotinas imprescindíveis. Acho que vou ali comprar um cilício e já volto...

Sem comentários: