quarta-feira, julho 22, 2009

Super Poderes

Chegada a casa tomei um banho demorado.

Não é costume e nem eu me encontro em forma para as dificuldades físicas que isso acarreta, mas valeu o esforço.
Relaxei.
Não pensei, esvaziei-me toda.

Tenho esta mania, só saio do Aeroporto quando o vôo TAP 500 aparece como departed/partida.

Ficar lá, sentada, mirando aquelas roldanas gigantes sempre a rodar as letras que fazem as palavras.

Entretanto, ontem o Henrique confessou-me que tem um novo super poder: não chorar ao despedir-se da mãe.

Disse que mo pode emprestar porque, se eu não o tiver, o dele enfraquece, assim tipo Kryptonite no Super-Homem.

Resultou.

Não chorámos. Demos um abraço de sorrisos, muito apertado, com a boa disposição do Martin no meio e ele disse alto, já longe:

- Vê mãe? Resulta!

Este banho retemperador só recebeu umas duas, vá, três lágrimas....mas isso deve ser porque quanto mais longe ele está mais o super poder emprestado enfraquece.

Boa Viagem meus AMORES!

Sem comentários: