sexta-feira, agosto 29, 2008

De Hoje Até ao Ano Novo

Ver-me-ão muito pouco, quase nada, nada mesmo.
Vou trabalhar 6 dias por semana e feriados, todos.
Só vou descansar ao Domingo.

Para meu bem.
Porque me ocupo e recebo em pilim extra tudo o que faço fora das 35h, seja à semana seja nos outros dias, esses ainda mais recheados.

Depois, tive uma prenda, um extra: vou poder guiar todos os dias para o trabalho que vai ser no meio de jardins lindos, a cheirar a campo e a longe de Lisboa, não sendo.

É a 3ª vez que regresso àquele sítio, àquele Campus.
Pergunto-me que desígnios levaram a que isso acontecesse, de novo, 8 anos depois.

Espero ser feliz ali, como fui das outras vezes porque é muito bom estar distante de tudo e passar a hora do almoço a passear entre o palacete que ainda lá está e os caminhos rodeados de relva, buganvílias e flores silvestres.
Eu gosto.

Segunda feira muda-se-me a vida. 180º.

Estou tão ansiosa quanto feliz!

Sem comentários: