Sim, e tudo fará sentido. Sentirás, assim, porque o mereces, a tranquilidade na ventura recuperável. Por vezes basta um olhar sereno na imensidão do azul etéreo ou marinho. O despertar com o raio de luar filtrado pela gelosia, quando as horas vermelhas digitalizadas já anunciam, na sua urgência, o azul violeta do alvorecer. Um espreitar das montanhas a levante, no momento exacto em que o Sol desfaz o porão escondido da noite. Um encontro na madrugada ainda menina. Um renascer de sentires... uma lágrima de orvalho oscilando no fulgor resplandecente das flores e dos olhos que amamos. E tudo fará de novo sentido, mesmo que instável, porque frágeis e mudáveis somos. Porque a mutabilidade faz parte da nossa frágil e caprichosa natureza de humanos.
3 comentários:
Uma lagrima de tristeza
Um sonho de amor
Uma semente plantada
uma flor nascida
Um amor, que predura alem das tempestades
esta presente nos dias de calmia
que se constroi do nada e se transforma em tudo
è isso que eu vou tentar te dar
Sim, e tudo fará sentido.
Sentirás, assim, porque o mereces, a tranquilidade na ventura recuperável. Por vezes basta um olhar sereno na imensidão do azul etéreo ou marinho. O despertar com o raio de luar filtrado pela gelosia, quando as horas vermelhas digitalizadas já anunciam, na sua urgência, o azul violeta do alvorecer. Um espreitar das montanhas a levante, no momento exacto em que o Sol desfaz o porão escondido da noite. Um encontro na madrugada ainda menina. Um renascer de sentires... uma lágrima de orvalho oscilando no fulgor resplandecente das flores e dos olhos que amamos.
E tudo fará de novo sentido, mesmo que instável, porque frágeis e mudáveis somos. Porque a mutabilidade faz parte da nossa frágil e caprichosa natureza de humanos.
Um bom Domingo, amiga Dinada!
...olhar-se reflectido noutro olhar..lindo
e vai ser..não é??
Enviar um comentário