tag:blogger.com,1999:blog-8572530.post288760962967244703..comments2023-11-05T11:53:12.248+00:00Comments on semifrio: Estar Aqui!Dinadahttp://www.blogger.com/profile/12851811154461092248noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8572530.post-65172259725295588732008-11-03T19:18:00.000+00:002008-11-03T19:18:00.000+00:00Boa Dina...Não sabia que já conduzias!!Felicidades...Boa Dina...<BR/>Não sabia que já conduzias!!<BR/>FelicidadesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8572530.post-36931491560574070372008-10-22T22:11:00.000+01:002008-10-22T22:11:00.000+01:00Hã?O teu jantar?Que tenho eu a ver com o teu Janta...Hã?<BR/>O teu jantar?<BR/>Que tenho eu a ver com o teu Jantar, ó anónimo, podes elucidar-me em que é que EU posso interferir no jantar de alguém que não seja dos meus pimpolhos???<BR/><BR/>E, depois, a teoria também está cá toda, sim: travar com o motor e o camandro...só que quando se está 'nelas' é pé a fundo no travão e Deus nos Salve...<BR/><BR/>(obrigada pela discretíssima sugestão de nabíce aguda...)<BR/><BR/>Só mais uma coisa: fónix para TI!Dinadahttps://www.blogger.com/profile/12851811154461092248noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8572530.post-13386651040467556452008-10-22T19:21:00.000+01:002008-10-22T19:21:00.000+01:00Então foi por não saberes guiar, que eu jantei mai...Então foi por não saberes guiar, que eu jantei mais tarde no dia 15.<BR/>Em vez de businares e travares podias ter travado e com a mão da buzina ter usado a alavanca de mudanças para reduzir paa 2ª. Sempre travavas com o motor e não batias...Anonymousnoreply@blogger.com