domingo, fevereiro 17, 2013

Descoberta Assim Mesmo Boa

Pessoas,

Navegando pelo Facebook, coisa raríssma para quem só usa aquela página praticamente para não perder datas de aniversário de amigos e até familiares e lançar um bitaites muito de quando em vez, descobri um site utílíssimo para quem se vê às aranhas para saber tudo sobre cinema e tv, mas TUDO mesmo.


A partir de hoje esta vossa humilde serva passará a consultar os horários das séries que não quer perder nos canais do cabo e que nunca consegue encontrar nas supostas revistas de TV, comentários às ditas, resumos das mesmas e até notícias sobre o seu futuro (confesso que algumas me deixaram em lágrimas pelo anúncio do seu fim prematuro), trailas dos filmes a estrear, estreados, salas e sessões de cinema, do Algarve ao Minho, tudo no filmSPOT.


É um projeto sério, de amigos que pretendem dar informação sobre cinema e televisão de forma clara e adaptada a esta coisa das internetes (ler: para pessoas como eu que são apressadas e exigentes no acesso a dados).


Sem tretas, sem grandes efabulações.

Ide lá dar uma vista de olhos, amiguem-se no Facebook, essas coisas assim que se fazem por lá. Além disso têm uma versão mobile que se carrega automaticamente e diz qual a sala mais perto de nós (coisa que diz quem usa esses gadjets que é muito útil).
Numa palavra: supimpa!

Link: http://filmspot.pt/


Facebook: https://www.facebook.com/filmspot.pt

Sem comentários: