sábado, novembro 05, 2005

Desafio!

Aproveito o facto de ter um blogue para, através deste meio, desafiar quem me lê (crentes, descrentes, felizes, zangados, hereges, agnósticos, ateus, TODOS), para se juntarem à pregrinação que vou fazer (eu e mais alguns milhares) no próximo dia 12, Sábado, acompanhando a figura de Nossa Senhora de Fátima, desde a igreja com o mesmo nome, ali na Av. de Berna, até aos Restauradores. Parto às 17h, com os meus três meninos pela mão por fazerem questão de acompanhar este momento de recolhimento espiritual comigo. Vamos afirmar Cristo Vivo e eu gosto de Cristo e dos seus princípios.

Mesmo sem credos ou fé, são estes momentos de união com propósitos grandiosos como a PAZ o AMOR a FRATERNIDADE que ajudam ao crescimento interior e a trazer força para podermos, quem sabe, fazer a diferença neste mundo ao contrário.

Não no acto em si, de percorrer quilómetros atrás duma estátua. Mas o que sobra em nós, depois do fazermos, que nos abrirá o coração para nos momentos seguintes sabermos agir como, onde e quando é preciso.

A ver...

3 comentários:

Dinada disse...

xiita não era aquela chimpazé do Tarzan???

também pode vir, 'prontes' :ppp

Bom dia e Beijo!

Anónimo disse...

cruzes canhoto. Vade retro

Mr. Steed disse...

só um momentinho que eu vou ali vomitar ao blogue do lado e já volto...

era uma moça tão simpática, infelizmente deu-lhe para a droga outra vez...ou para a religião do tipo queque...