sábado, dezembro 04, 2004

Create...

Ordem expressa aqui do Sr. Belogue, quando abro esta coisa.

Umas vezes mando-o 'pastar' e recuso o cumprimento. Outras, compelida por um sentimento de obediência cega, sigo as instruções. E publico.

Resenha de 2,5 dias em Terras do Sempre:

Noite escura, mar revolto. Penumbra sobre um oceano cinzento, de ondas sincronizadas furando o nevoeiro. Farol alerta, estrela do norte e paz interior. Felicidade por estar perante um espectáculo da natureza, nunca igual e sempre fascinante.

Dormir com o som das ondas entrando pela fresta, deixada propositadamente para que não se perca nem um segundo de sintonia com a maresia .

Menina do Mar, fui eu, aquelas noites.

Depois, percepção de um futuro, risonho. É possível ser feliz, tirando partido de momentos como estes, dados de mão beijada a quem estiver com atenção. Não é preciso nada a não ser os 5 sentidos mais um, o tal 6º, que faz a resenha dos outros e acrescenta a mais valia, a diferença.

Venho renovada, cheia de vida, na certeza de que, mais dia menos dia, vou ser absolutamente feliz, nos intervalos da distracção a que o quotidiano me obriga.

Música de fundo: In My Secret Live - Leonard Cohen

2 comentários:

Dinada disse...

Cris, essa é a verdade universal.
Bem vinda.

:)

(como raio vieste aqui parar?)

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Nickel allergy symptom Extraordinaire air cleaners Cdr business card blank media bulk fat fat woman http://www.acne-help-5.info bingo game Blackberry 4.1 upgrade Psp world poker 2 Free online spyware scanner Resplendent registrar v2 05 fixed